Notícias

13
Mai/14

Internauta reclama de esgoto no centro de LEM


Que situação!

Venho por meio deste solicitar um pouco de atenção para nós cidadãos de LEM. A questão e sobre um esgoto ao qual esta sendo jogado na rua Paraná, Quadra 127, Centro.

Pois já tem mais de 15 dias que liguei na infraestrutura de nossa cidade, e não foi só uma vez, eu e vários vizinhos, e até agora o problema não foi resolvido. Você liga na infraestrutura quem te atende diz que é problema da prefeitura, liga na prefeitura dizem que o problema é da infraestrutura, fazem o cidadão de palhaço.

E o esgoto continua ali em frente de nossas casas. Como não conseguimos resolver o problema na infraestrutura, prefeitura, não sei quem é o responsável por isso, pois um fica jogando para o outro, é uma falta de competência tão grande! Resolvemos mandar um e-mail, quem sabe alguém toma uma providencia.

Pois com o crescimento de nossa cidade a cada dia, se este tipo de coisa e muitas outras as quais estão acontecendo continuar,não sei onde iremos parar,estamos perdidos!

Outra coisa em frente a escolinha Carequinha na mesma rua foi feito um quebra-molas,onde não há nenhuma sinalização, já houve 4 acidentes, inclusive um hoje 13-05-2014, onde os cidadãos passam,como não veem  o mesmo, acabam caindo,ou quebrando seus carros. Não é possível que diante de tantos impostos cobrados,os responsáveis não tem recursos suficientes para efetuarem a sinalização de um simples quebra-molas, será que vão esperar que alguém morra,para tomarem alguma providencia?

É uma vergonha diante do tamanho de nossa cidade, o cidadão ter que vir reclamar pelos meios de comunicação para problemas simples serem resolvidos!

Agradeço a atenção Sigi,um abraço.

Att. Cidadão Indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: [email protected] ou Whatsapp 77 9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades