Notícias

12
Mai/14

Prefeito Humberto acompanha andamento de obras de infraestrutura no município



O prefeito Humberto Santa Cruz aproveitou os primeiros dez dias de maio para acompanhar o andamento de diversas obras no município, nos bairros Florais Lea e Centro, na zona urbana e Assentamento Rio de Ondas, na zona rural. Em todas as visitas o prefeito esteve acompanhado do secretário de Infraestrutura, Waldemar Lobo.

No bairro Florais Léa o prefeito Humberto conferiu o andamento da obra de nivelamento e cascalhamento de ruas, já no Centro a vistoria foi na obra do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN).



Na vila 2 do Assentamento Rio de Ondas o prefeito inspecionou a perfuração de poços artesianos para os moradores. “Estamos arrumando os estragos das chuvas, muito importante para a mobilidade da população e principalmente para comerciantes de determinadas localidades”, disse. O vereador Ondumar Marabá também acompanhou a visita ao Assentamento Rio de Ondas.

O secretário de Infraestrutura, Waldemar Lobo, destacou que a partir desta época sua equipe trabalhará, melhorando ainda mais as ruas e locais que necessitem de reparos. “Além de novas obras, vamos dar reparos em ruas danificadas pelas chuvas, como é o exemplo da Avenida Ayrton Senna no bairro Santa Cruz”,salientou.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades