Notícias

08
Mai/14

Mensagem de uma moradora aos vereadores de Luís Eduardo Magalhães

Caro Sigi,

Venho através dessa matéria, demonstrar tamanha vergonha e revolta pelo o que vem acontecendo toda terça feira na sessão da Câmara.

Os vereadores são eleitos juntamente com o prefeito de um município, no qual os primeiros têm a função de discutir as questões locais e fiscalizar o ato do Executivo Municipal (Prefeito) com relação à administração e gastos do orçamento. Eles devem trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população, elaborando leis, recebendo o povo, atendendo às reivindicações, desempenhando a função de mediador entre os habitantes e o prefeito.

E me pergunto, isso tem acontecido? Não, nossos vereadores tem nos envergonhado muito, pois fazem da Câmara um ringue  de lutas, onde um ataca o outro o tempo inteiro, e isso já está ficando ridículo caros vereadores. Esperamos a todo tempo por melhorias na nossa cidade, que parece estar abandonada e as pessoas que mais contamos nesse momento, são vocês que tem nos envergonhado.

O que aconteceu na última terça feira, 06/05/2014 foi extremamente absurdo e ridículo da parte do tão falado vereador Jarbas, a antiga gestão pode não ter sido das melhores, mas já passou, então pra que revirar um passado que não foi tão bom para trazer insultas a outros colegas de trabalho e ofender a todas as mulheres que fizeram parte da mesma? O que isso te traz de benefício? Alias, a pergunta é pra todos, qual a vantagem vocês nos proporcionam atacando e ofendendo uns aos outros?

Queremos mais trabalho e menos palhaçada, pois a Câmera dos Vereadores de LEM  virou um circo, creio que está na hora de todos repensarem suas atitudes e começar a fazer valer o cargo que lhes foi dado.Gostaria também de parabenizar aqui um Vereador de nossa cidade que venho acompanhando a algum tempo, e este sim tem tentado dar o melhor de si, cobrando e elaborando grandes projetos Claudionor Machado, por diversas vezes o vereador não obteve respostas sobre seus projetos, e mais ainda, já aconteceu de levar projetos para ser discutido e a maioria dos colegas não darem o ar da graça na Câmara, isso não é nada legal meus caros, vocês lutaram tanto pra conseguir o cargo, conseguiram através de nós (o povo) e ainda faltam ao trabalho.. Está na hora de mudanças e é isso o que queremos!!

Att. Cidadã Indignada

Nota do Blog: A internauta se identificou ao Blog do Sigi Vilares lhe garantiu o sigilo do nome.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: [email protected] ou Whatsapp 77 9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades