Notícias

08
Mai/14

Internauta reclama do CPA de Barreiras



Olá Sigi,

Venho falar sobre a Escola Folk Rocha em Barreiras, onde é feita a marcação e provas para os alunos que estão fazendo o CPA, eu sou um desses alunos. Eu sou moradora de Luís Eduardo, no entanto uma vez por mês tenho que madrugar para pegar fila na porta da escola para marcar as provas, é muita gente Sigi, hoje eu cheguei lá 5hs da manhã e já havia 81 pessoas na fila. Barreiras é o único lugar próximo na Bahia onde se pode realizar as provas do CPA e por conta disso, atende não só o pessoal de Barreiras como também alunos de cidades próximas, como por exemplo: Luís Eduardo, Baianópolis, Cristópolis, Riachão das Neves, São Desiderio, Angical, Roda Velha e outras,  mas o problema Sigi não é o tamanho da  fila e sim a quantidade de pessoas que atendem toda essa demanda, pois na marcação de hoje havia apenas duas pessoas atendendo, isso gera transtorno e atraso no atendimento, é muita gente.

Duas pessoas consegue atender mais de 500 pessoas? Não dar, é muito complicado tem que ter mais funcionários lá, fora que tem pessoas que não conseguem ser atendidas, foi o caso de uma moça que mora na Zona rural, ela praticamente dormiu lá, mais teve que ir embora pois deu a hora do ônibus dela sair e não havia sido atendida.

A fila que se forma dar 4 voltas e ainda sai pra fora do portão e dobra a esquina do colégio, quem conhece o Folk Rocha sabe que ele é enorme e mesmo assim além de dar 4 voltas dentro da escola ainda rodeia a escola dobrando a esquina.

Eu não sei se é responsabilidade do governo do estado, da prefeitura de Barreiras, enfim seja de quem for algo tem que ser feito porque duas pessoas atendendo não tem como atender ao grande numero de pessoas.

E apalavra de ordem dos alunos que estavam ali foi, Vamos melhorar!
 
Att: M.A

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected] ou Whatsapp 77 9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades