Notícias

08
Mai/14

Nova turma de formação de Frentista começa nesta sexta-feira

A Referência Cursos Profissionalizantes chegou a Luís Eduardo Magalhães com o objetivo de oferecer cursos de alta qualidade e com preço acessível, para que todos tenham a oportunidade de se qualificar.

“Procuramos oferecer além dos cursos de informática, cursos rápidos, com até 3 meses de duração. Em pouco tempo o aluno já estará preparada para ocupar um determinado cargo na empresa com muita competência, pois somos rigorosos com a questão de ensino, temos professores com mais de 10 anos de experiência em docência, e para o cursos de Formação de Frentista, que é um cursos inovador, temos 6 professores”, garante Gilson Sena, diretor da escola.



O Curso de Formação de frentista, já esta na 4ª turma, tendo com conteúdo programático as matérias de Segurança no Trabalho, Educação Ambiental, Atendimento ao Cliente, Primeiros Socorros, Prevenção, Proteção e Combate a Princípios de Incêndios, Matemática Financeira Básica, Tecnologia Profissional de Frentista, Prática Profissional de Frentista, Mecânica Básica para Frentistas e Técnicas de Venda. A duração é de 2 meses.

Para fazer sua matrícula, basta comparecer a sede da empresa, localizada a rua Paraíba, centro (Próximo as Lojas Morenta), munido de CPF, RG e comprovante de residência. Para mais informações ligue: 77 3628-5545 ou acesse o site: www.cursosreferencia.com.br

Fonte:Informe publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades