Notícias

07
Mai/14

Deputada repudia declarao ofensiva de vereador de LEM

Indignada com as palavras proferidas pelo vereador de Luís Eduardo Magalhães Jarbas Rocha, durante sessão ordinária na Câmara Municipal na noite desta terça-feira (6), a deputada Kelly Magalhães (PCdoB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e fez duras críticas ao parlamentar.

Jarbas Rocha afirmou que a prefeitura na época do ex-prefeito Oziel Oliveira era um "prostíbulo". Para a deputada, a declaração fere gravemente a honra e dignidade de todas as mulheres que trabalharam no governo de Oziel, no qual se inclui sua mulher, a professora Alcione, que ocupava cargo de confiança, e duas irmãs.

"Nos estarrece ver que um vereador, cuja esposa também era funcionária daquele governo, possa tratar as mulheres dessa forma. Com o intuito de atacar a gestão de Oziel, responsável pelo grande crescimento deste município do oeste da Bahia, o vereador se refere às mulheres dessa forma", critica Kelly, repudiando as palavras caluniosas e ofensivas do edil.

Para a parlamentar, as declarações atingem a honra e a dignidade das trabalhadoras que fizeram parte dos oito anos do governo de Oziel e que, muitas, hoje estão também no governo do prefeito Humberto Santa Cruz.

"O vereador Jarbas perdeu uma grande oportunidade de ficar em silêncio e de não falar uma ofensa tão grande que com certeza repercutirá muito na sua história, mostrando que não está à altura do cargo que exerce como vereador do município de Luís Eduardo Magalhães. Ao contrário, ele denigre, deprime e joga para baixo o poder legislativo daquela cidade, uma cidade tão grande e tão briosa quanto é Luís Eduardo", finalizou.

Fonte:Da assessoria de imprensa da deputada
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades