Notícias

17
Nov/12

Polícia Militar recupera moto roubada no Santa Cruz

A polícia militar recuperou no final da tarde deste sábado, 17, a moto Honda CG 150 Fan de placa NTT 9853 de Robério Pereira de Brito, de 48 anos, roubada há uma semana no bairro Santa Cruz. Na ocasião a moto de Robério apresentou uma falha mecânica e um Pálio prata se aproximou com três indivíduos dentro, um dos ocupantes se ofereceu para prestar ajuda. O ‘bom samaritano’ conseguiu consertar a moto, mas acabou fugindo com ela.

Nesta tarde, os policiais militares faziam rondas pela rua Lapão quando uma motocicleta de cor preta e sem placa despertou a atenção deles.

A moto estava sendo conduzida pelo servente de pedreiro Rafael Santos da Silva, de 23 anos. Ele não possuía CNH e nem os documentos da moto.

O servente de pedreiro acabou confessando que a moto era roubada e ainda citou os nomes de que teria praticado o roubo: Um adolescente identificado por A.E.S de 16 anos e João Nunes de Santana, de 19 anos.

Rafael levou os policiais militares até a residência dos acusados, localizada no bairro Mimoso II.

O adolescente e o rapaz assumiram ter roubado a moto na noite de sábado, 10. Eles e o servente foram levados à delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades