Notícias

06
Mai/14

Prefeito visita local onde será realizada segunda edição da FELEM



O prefeito Humberto Santa Cruz visitou nesta terça-feira,06 o local em que será sediada a II Feira de Entretenimento e Negócios de Luís Eduardo Magalhães (FELEM), na Praça dos Três Poderes no bairro Jardim Imperial. O objetivo da visita foi verificar o andamento das obras e ajustar possíveis mudanças estruturais.

Este ano o complexo da feira terá 6.800 m² e será montado junto a Câmara de Vereadores. A expectativa é que mais de 30 mil pessoas visitem a feira nos cinco dias de programação, entre 27 e 31 de maio. Em 2013, a FELEM contou com 86 espaços para expositores e gerou quase R$ 2 milhões em negócios.



Com o aumento no número de estandes a Secretaria de Indústria e Comércio projeta um aumento no volume de negócios durante os dias de feira. O faturamento diário da primeira edição superou a marca de R$ 4 mil por estande e mais de 23 mil visitantes durante os cinco dias de evento.

Para alavancar ainda mais esse crescimento, a prefeitura conta, nesta segunda edição, com apoio do Sebrae, Caixa Econômica Federal e Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba).

Estiveram presentes o secretário de Infraestrutura Waldemar Leite, de Governo, Carlos Koch, de Industria, Comércio e Serviços, Rosangela Della Costa, o presidente da Acelem, Carlinhos Pierozan e os vereadores Jarbas Rocha e Vôga Pelissari.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades