Notícias

06
Mai/14

Quadrilha fortemente armada rouba dois milhões de reais em defensivos agrícolas de fazenda

Ontem, segund-feira, 05, foi registrada na delegacia de polícia de São Desidério, um boletim de ocorrência relatando um roubo de defensivo agrícola na Fazenda São Pedro, localizada às margens da BR 020, nas proximidades de Roda Velha.

Cerca de 20 indivíduos encapuzados e armados de espingardas, pistolas e fuzil e até metralhadoras, renderam um funcionário que serviu de escudo, fazendo com que outros oito seguranças que prestavam serviço na empresa, fossem rendidose consequentemente foram subtraídas suas armas e coletes balísticos.

No final, dois caminhões carregados de defensivos deixaram a fazenda. Foram subtraídos inúmeros defensivos agrícolas, cuja ação possuí a forma forma de atuação de outros roubos ocorridos na região Oeste da Bahia.

Um veículo Hilux, de cor branca, foi visto circulando na fazenda na noite do crime, cuja ação perpetrou por longas oito 8 horas. Esse foi o terceiro roubo ocorrido na nesta fazenda que desta vez ficou no prejuízo de cerca de dois milhões de reais.

Para os especialistas em segurança, um investimento tecnológico por parte dos fazendeiros, uma maior fiscalização nas rodovias e principalmente na região fronteiriça, dificultaria esse tipo de crime.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades