Notícias

06
Mai/14

Conselho do Varejo consolida único shopping para Barreiras



O Conselho de Varejo da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) referendou o Oeste Shopping Barreiras como o único em Barreiras para a vinda de grandes lojas âncoras e franquias. Com esta chancela, as obras do shopping voltaram a ser intensificadas com o fim das chuvas. Com inauguração prevista para 2016, o empreendimento já confirmou diversas lojas âncoras como Americanas, Lojas Avenidas, Giovanna Calçados, Harry´s Brinquedos, Marisa e Riachuelo, e franquias como Subway, Flytour e O Boticário.

Nelson Felipe Kheirallah, presidente do Conselho de Varejo da ACSP, informou oficialmente aos diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barreiras sobre a desistência de possíveis concorrentes para a implantação de outros shopping centers na cidade. “Alguns dos grandes varejistas já têm conhecimento do fato e já o deram como fato consumado. Desta forma, fica consolidado que o seu projeto (Oeste Shopping Barreiras) como o único na cidade de Barreiras”, afirma. Para Avelino Cortellini, diretor da Marca Empreendimentos, parceiro da Deltaville na implantação do Oeste Shopping Barreiras, esta é uma definição importante que caracteriza o Oeste Shopping como dominante na região.



Sobre o Shopping – Regional e dominante, o Oeste Shopping Barreiras prevê um investimento de R$ 150 milhões, com espaço para 140 lojas, em área bruta locável de 17 mil metros quadrados. Contará com ampla área de alimentação, salas de cinema e espaço para entretenimento. O empreendimento é uma parceria entre a Deltaville Empreendimentos Imobiliários e a Marca Empreendimentos e Participações - que planejou e desenvolveu 30 projetos de shoppings no Brasil e no exterior.

Fonte:Da assessoria de imprensa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades