Notícias

05
Mai/14

Homem é morto a facadas na Vila 02 do Assentamento Rio de Ondas em LEM


O corpo de José Cândido



José Cândido dos Santos, de 49 anos, conhecido por ‘Zé da Foice’, foi morto a facadas por volta do meio dia na Vila 02 do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural do município de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações levantadas na localidade pelas polícias militar e civil, o principal suspeito de cometer o crime seria um indivíduo conhecido pelo apelido de Favela e de prenome Ednilson.

O suspeito de cometer o crime fugiu da localidade.

O corpo estava no meio do mato em umas das diversas chácaras do assentamento.

O senhor José dos Santos, é o dono da chácara onde o acusado de cometer o crime trabalhava. Ele contou que ficou sabendo do crime pelo telefone. “Estava na cidade quando me ligaram me informando do crime. Eu só empreguei Favela em minha chácara pelo fato do mesmo já ter  trabalhado por dois anos em outra chácara aqui na localidade. Nunca imaginei que ele pudesse cometer um crime”, contou o dono da chácara.

As polícias militar e civil, no comando do delegado Leonardo Almeida, realizaram buscas pela localidade até durante a noite em busca do acusado do crime, mas até o fechamento desta matéria ele continuava foragido.

O corpo de José Candido, que era natural de Cardeal da Silva/BA, foi removido pela Funerária Santa Clara para o IML de Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades