Notícias

04
Mai/14

Prisco apresenta quadro de saúde estável após transferência para hospital em Brasília



O quadro de saúde do vereador Marco Prisco, que foi hospitalizado na noite deste sábado (3) com suspeita de ter sofrido um infarto, segue estável na manhã deste domingo (4). Prisco teria sido ameaçado de morte pelos detentos, que o acusaram de ter informado para os policiais sobre uma tentativa de fuga no Complexo Penitenciário da Papuda. Em seguida, ele ficou nervoso e passou a sentir dores no peito, sendo encaminhado para a UPA.

De acordo com informações do advogado responsável pelo caso em Brasília, Leonardo Mascarenhas, o vereador foi transferido, ainda na noite do sábado, da UPA para o Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília, e submetido a uma série de exames que irão comprovar se houve ou não o ataque cardíaco. Segundo a defesa do vereador, é possível que, diante da internação, a esposa do edil vá visitá-lo em Brasília neste domingo.

O laudo inicial, assinado pela médica Fernanda Ribeiro no início da noite de sábado, detalha que o paciente reclamava de dores, dormências e formigamento, além de ter relatado histórico familiar de infarto agudo do miocárdio. Ela incluiu duas interrogações ao final do laudo quando se referiu ao possível caso de infarto.

Aos 44 anos, o vereador é cardiopata e sofre de gastrite, de acordo com a família. A fragilidade do quadro de saúde de Prisco é um dos elementos usados pela sua defesa para o pedido de relaxamento da prisão, ocorrida no último dia 18 de abril.

Fonte:Do Correio da Bahia e foto da ASPRA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades