Notícias

30
Abr/14

Leilo de gado de corte promete movimentar 10 edio da Bahia Farm Show



Organizado pela Associação dos Criadores de Gado do Oeste Baiano – Acrioeste – o Leilão de Gado de Corte promete movimentar o penúltimo dia da maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste do Brasil, a Bahia Farm Show 2014. Confirmado para 30 de maio ao meio dia, o leilão reunirá 400 bovinos da raça Nelore. São bezerros (machos e fêmeas) de criadores de cidades como Angical, Barreiras, Luis Eduardo Magalhães, Cotegipe, Muquém do São Francisco e Riachão das Neves, todas, no Oeste do Estado.

Para o presidente da Acrioeste, Cézar Busato, o alto nível dos animais e a confirmação de pecuaristas de renome nacional, consolidam, pelo segundo ano, o leilão da Acrioeste como referência em eventos regionais, no setor. “Acreditamos que a Bahia Farm Show seja um evento estratégico para a divulgação da pecuária de excelência praticada na região Oeste da Bahia. Nossa expectativa é muito positiva e contaremos com a Terço Leilões como leiloeiro oficial”, diz.


Cézar Busato

De acordo com Cézar Busato, a expectativa é que os lotes oferecidos resultem em um faturamento de R$ 300 mil. Organizado para um público de 250 convidados o evento tem ainda um forte apelo social, pela parceria com a  Apae de Luís Eduardo Magalhães. Parte da renda será revertida em ações, programas e projetos destinados aos alunos da instituição.

Fonte:Imprensa AIBA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades