Notícias

20
Jan/22

Equipe de reabilitação do INSS em Barreiras e cadeirantes agradecem ao Blog do Sigi Vilares por publicação que contribuiu para solução de problema

Um poste de energia elétrica que estava atrapalhando o acesso de deficientes físicos e cadeirantes à agência do INSS, na Avenida Clériston Andrade, no centro de Barreiras, foi resolvido por parte da Coelba.

Uma luta da equipe de reabilitação da Agência da Previdência Social em Barreiras, juntamente com deficientes físicos, que enviaram ofício a Coelba, mas estavam com dificuldades para resolver junto a concessionária de energia elétrica.

Houve o apoio da Defensoria Pública do Estado da Bahia e publicação da matéria na época do problema no Blog do Sigi Vilares, o problema foi resolvido recentemente pela Coelba.

Os cadeirantes e a equipe de reabilitação da Agência da Previdência Social em Barreiras agradeceram o Blog do Sigi Vilares pela publicação da situação na época e a solução do problema posteriormente, bem como, agradeceram o apoio da Defesoria Pública e também da solução por parte da Coelba que trocaram o poste de energia que agora facilitou o acesso dos cadeirantes a agência do INSS, outrora, atrapalhava e bloqueava parcialmente.

Dificuldade na época aos cadeirantes

MATÉRIA ANTERIOR DO CASO, CLIQUE AQUI!

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades