Notícias

20
Jan/22

Polícia Civil de LEM cumpre mandado de prisão temporária de autor por homicídio

Em uma ação conjunta envolvendo Policiais Civis integrantes da Delegacia Terriotorial de Luís Eduardo Magalhães – 11ª COORPIN/Barreiras e da Delegacia Territorial de Ruy Barbosa – 12ª COORPIN/Itaberaba, foi dado efetivo cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal de Luís Eduardo Magalhães, colocando na prisão a pessoa de iniciais B. R. O, investigado como sendo o autor do único golpe de faca que ceifou a vida da vítima Vinícius Freire da Silva, Crime Violento Letal Intencional - CVLI, ocorrido no dia 1º de janeiro deste ano, no município de Luís Eduardo Magalhães.

Imediatamente após a prática do crime de homicídio em questão, a autoridade Policial o delegado Joaquim Rodrigues de Oliveira, juntamente com sua equipe policial, empreendeu diligências na tentativa de prender em flagrante B. R. O, mas o mesmo empreendeu fuga justamente para sua cidade natal Ruy Barbosa. A identificação do autor do golpe de faca que ceifou a vida da vítima V. F. S, foi realizada no local do crime, haja vista que autor e vítima se conheciam e a confusão que culminou no assassinato foi presenciado por alguns populares.

De posse das informações necessárias, a Autoridade Policial da DT/Luís Eduardo Magalhães representou pela prisão temporária de B. R. O, o qual se tinha notícias que estaria escondido no município de Ruy Barbosa/BA, sendo mantido contato com Policiais Civis do local, aos quais foi repassado o mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal de Luís Eduardo Magalhães/BA.

Após tomar conhecimento da expedição de ordem judicial de segregação provisória, o autor B. R. O, devidamente acompanhado de advogado, se apresentou na DT/Ruy Barbosa e, posteriormente, será recambiado para a DT/Luís Eduardo Magalhães, onde será devidamente qualificado e interrogado a respeito do crime de homicídio consumado que ora lhe é imputado.

Fonte:DPC/Joaquim Rodrigues de Oliveira – DT/Luís Eduardo Magalhães – 11ª COORPIN/BARREIRAS.
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades