Notícias

19
Jan/22

Prefeitura de Barreiras amplia benefícios aos servidores municipais e contempla também os aprovados em Processo Seletivo, com auxílio transporte

A Prefeitura de Barreiras adotou mais uma medida com o objetivo de beneficiar os servidores municipais, agora conforme regulamentado pelo Decreto nº 275, de 18 de novembro 2021, desde o início de janeiro, está sendo fornecido o vale-transporte aos servidores por intermédio do cartão de créditos eletrônicos tarifários – Barreiras Card, de uso pessoal, para utilização do transporte coletivo municipal dentro do perímetro urbano ou zona rural do município. Como forma de contemplar todos os servidores municipais, o prefeito Zito Barbosa ampliou o benefício do auxílio-transporte também para os aprovados nos Processos Seletivos Simplificados.

Conforme a secretária de Administração, Gislaine Barbosa, a determinação do prefeito Zito Barbosa é que também os servidores que ingressaram no serviço público através dos Processos Seletivos Simplificados sejam beneficiados, para isso os interessados em adquirir o vale-transporte deverão procurar o setor de Recursos Humanos do qual estão vinculados, como o setor de RH da Educação, Saúde ou o RH da sede da Prefeitura.

Ainda de acordo com a secretária Gislaine, a ampliação da concessão do auxílio transporte é mais uma medida adotada pela Prefeitura, para beneficiar o maior número de servidores. “Iniciamos o ano com a utilização do Barreiras Card conforme definido na Lei Municipal 1.487, de 31 de agosto de 2021, regulamentada pelo Decreto nº 275, de 18 de novembro de 2021. E com a sensibilidade que lhe é característica, o prefeito Zito Barbosa fez questão que ampliássemos esse benefício também para os servidores contratados mediante processo seletivo”, pontuou Gislaine Barbosa.

Fonte:Dircom PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades