Notícias

19
Jan/22

PM prende indivíduo com arma de fogo acusado por tentativa de homicídio no município de Sítio do Mato

No final da tarde de ontem, terça-feira, 18, por volta das 17h40, policiais militares prenderam indivíduo com arma de fogo, acusado por tentativa de homicídio na localidade de Juazeirinho Gameleira na zona rural do município de Sítio do Mato.

A guarnição foi abordada por um senhor de 52 anos que relatou a guarnição policial que seu irmão de iniciais de 43 anos, havia disparado três vezes contra a vítima com um revólver calibre 38. De imediato a guarnição deslocou até a casa do possível autor dos
disparos, porém o mesmo não foi encontrado. Após algumas informações, foi verificado que o mesmo encontrava-se em um bar.

Ao avistar a viatura, o suspeito correu para o fundo do estabelecimento, onde foi alcançado pelos militares. Ao ser abordado, foi encontrado em sua posse um revólver Taurus, calibre .38.

O indivíduo foi devidamente identificado e apresentado, juntamente, com a arma de fogo na 24ª COORPIN em Bom Jesus da Lapa. Na oportunidade, a guarnição policial apresentou também a companheira do suspeito, por ter dificultado a prisão do mesmo quando da ação policial.

Fonte:38ª CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades