Notícias

18
Jan/22

Abertura do 7º Campeonato de Futebol Society é realizada neste final de semana, em Barreiras

Com mais de 740 atletas envolvidos e 36 equipes formadas, deu início na tarde do último sábado (15) as competições do 7º Campeonato de Futebol Society, realizado na Praça do Esporte João Carlos dos Santos Campos (Gordo), no bairro Santa Luzia. A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por meio da Diretoria de Esportes, está dando apoio a competição que tem como organizadores José Antônio e Paulinho.

Somente neste final de semana 16 jogos foram realizados e animaram as torcidas presentes. Para o diretor de esportes, Lucas Quirino, “essa competição abre o calendário de eventos esportivos de Barreiras, sendo o maior campeonato da Região Oeste amador. Nós já estamos com o calendário de eventos esportivos de 2022 completos. Os primeiros jogos deste campeonato foram bem disputados e agradecemos em especial a todos os atletas pelo empenho e dedicação, que sigamos assim até o final da competição”, destacou o diretor de Esportes.

A abertura do campeonato contou com a presença da secretária de Assistência Social e Trabalho, Karlúcia Macêdo e dos vereadores Valdimiro José e Hipólito dos Passos.

Confira os jogos do final de semana

Real City Buritis 1 X 0 Liper Bode

Boca J.R 1 x 0 Força Jovem

Paulista 2 X 3 Adventus

River Plate 5 X 0 Uniforça

São Caetano 1 X 0 Vila Boys

Sarayevo 1 X 0 Borussia

Rio Preto 0 X 2 Primos

R .B .F. 2 X 0 União Esp.

Bahia 2 X 1 Palmeira

K Buras 1 X 1 Meninos Da Vila

Liver Pool 4 X 2 Riachinho Angical

Mercadinho do Wils 1 X 0 São Paulinho

Sombra Da Tarde 1 X 0 União Jovem

Intrusos 1 X 2 Jamaica

Náutica 1 X 1 Cascavel

Santa Fé 1 X 0 Santa Cruz

Fonte:Dircom PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades