Notícias

17
Jan/22

PETO da 85 CIPM recupera produtos roubados, indivíduo morre em confronto e outro é preso em LEM

Na manhã deste domingo (16), por volta das 10h, a guarnição do PETO da 85 CIPM foi acionada por um representante de uma empresa de rastreamento veicular, informando que um cliente havia sido assaltado e que estava com a localização do veículo.

De pronto, a guarnição se deslocou até o local informado, localizando uma mota Honda/Fan de cor vermelha, que foi tomada de assalto na madrugada de hoje (16). Além da moto, foi encontrado um dos autores e outra motocicleta Honda vermelha sem placa, que após consulta no chassi foi constatado restrição de furto/roubo, também foi encontrado vários objetos; máquinas de construção civil e eletrônicos.



Durante a apresentação de um dos autores e os objetos encontrados, a guarnição foi procurada por uma pessoa que estava dando a informação de outro autor do roubo, que havia chegado em casa e estava pegando pertences para fugir.

De imediato a guarnição se deslocou até o local, avistando um indivíduo com as mesmas características informada caminhando no loteamento vizinho ao Solar dos Buritis.



Foi dada voz de abordagem ao indivíduo, que iniciou uma fuga por várias ruas, vindo a invadir uma residência que logo foi cercada pelos policiais, momento em que foi avistado o acusado com uma arma em punho subindo no telhado, recebendo ordem de parada, porém não foi obedecida e ainda apontou a arma na direção dos policiais que revidaram, vindo a atingir o indivíduo que caiu do telhado no interior da residência.

Foi constatado que o acusado ainda tinha sinais vitais, sendo socorrido à UPA, onde o médico plantonista atestou o óbito.

Fonte:85 CIPM/PMBA, uma força a serviço do cidadão!
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades