Notícias

26
Abr/14

E a questão da menina de 11 anos grávida do namorado de 16...

Boa Tarde Sigi, venho deixar a minha opinião sobre um determinado assunto que virou notícia em seu blog,o fato da menina de 10 anos ficar Grávida,os pais estão revoltado denunciaram o garoto etc.

Agora vamos ser sinceros os pais da garota tem 90% de culpa na história,eu não sei oque se passa na cabeças deles ao denunciar o rapaz que por sua vez também é menor de idade e uma criança,se os pais da garota são culpados.

Eles não souberam educar e corrigir sua filhinha e agora que estar grávida eles querem exigir alguma coisa,como que a pessoa tem uma filha de 10 anos deixa namorar,as duas CRIANÇAS namoravam a um ano e ninguém sabia de nada?

Faça mim um favor néh. Se os pais a tivesse educado melhor colocado ela em certas atividades,esportes,cursos entre outros além da escola é claro ela não ia ter tempo de "aprontar" se fossem mais rígidos com a filha mais cuidadosos isso poderia ser evitado,agora que a menina estar grávida querem achar alguém para por a culpa,sendo que eles não souberam como educar a  filha.

Sigi, se eu fosse advogada eu defenderia esse rapaz com o maior prazer e sem cobrar nada por isso sabe porque? Para os pais dessa garota tomarem vergonha na cara e aprender e educar da maneira correta uma criança,e acho uma palhaçada eles querer prejudicar o garoto,sendo que permitiram por  1 ano que ele fizesse oque bem entendesse com uma menina de 10 anos.
RIDÍCULO ISSO

Att: M.A

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades