Notícias

15
Nov/12

Um morto e outro ferido na tarde de hoje no Santa Cruz


O corpo do homem estendido no chão.

Um homem foi morto e outro ficou ferido na tarde desta quinta-feira, 15, por volta de 14h, na rua América Dourada, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, quatro homens, em um veículo de cor preta, perseguiram dois homens pela rua América Dourada. Na porta de um bar, eles foram alcançados e alvejados com vários disparos de arma de fogo.

Um deles morreu no local e outro ficou ferido, sendo socorrido por um irmão para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A polícia militar só foi avisada do ocorrido cerca de 40 minutos depois, o que dificultou uma possível prisão dos assassinos. “Recebemos a informação através de um amigo que passou pelo local e viu a movimentação. Nenhum dos moradores da rua ligou para o 190 para informar o que aconteceu. Nossa guarnição estava próxima ao local e se tivemos sido avisados no momento, poderíamos ter feito rondas para localizar o veículo dos suspeitos. Mas, sem a colaboração da população fica difícil”, desabafou um policial militar.

Os dois homens ainda não foram identificados. Na estatística da polícia civil este foi o 34º homicídio do ano na cidade de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades