Notícias

26
Abr/14

Reclamação de uma moradora da Avenida Ayrton Senna (LEM)



Olá Sigi Vilares.

Há 21 anos morando nessa cidade, sou mais uma cidadã indignada com o descaso com a nosso LEM.

Há um tempo vi uma postagem em seu blog referente a situação em que se encontrava a Avenida Ayrton Sena, que a propósito situação lamentável.

Sabe Sigi, acho que a população tem que levar na cara mesmo pra aprender, nos cidadãos que pagamos os nossos impostos não deveríamos ter medo da verdade e muito menos de cobrar o que se deve ser feito. Aliás, os que nos representam estão onde estão devido ao nosso voto. Mas agora eu falo, o povo reclama, reclama e nada fazem. Nessa empresa em que dão o nome de Cidade Luís Eduardo Magalhães os patrões somos nós! Mas infelizmente muitos dormem reclamam e continuam sentados esperando tudo acontecer.

Voltando ao assunto da Avenida Ayrton Senna, ao retornar para o meu trabalho, vi varias máquinas na rua fazendo no dizer deles “A PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS, FECHANDO OS BURACOS”, eu não me contive e falei: Serio que vocês vão jogar esse barro nas ruas como desculpas de tá tapando os buracos? O rapaz respondeu: Não moça, colocaremos cascalho junto.

Eu sinceramente ri da situação e vi ali o descaso com nós moradores, que por ser uma avenida tão movimentada  não tem sua pavimentação feita corretamente.!

Eu ri Sigi porque aquela situação me fez ver, que eles acham que somos marionetes, que acham que ao tapar aqueles buracos com barro, a população vai ver como: Olha o prefeito realmente fez! E infelizmente alguns verão dessa forma, alguns serão iludidos por não entenderem bem o que se pode acontecer, após uma nova chuva novamente, Claro!

Porque quando chover a situação que já não estava bem antes vai só piorar! Já cheguei a ver crianças brincando nesses buracos formados devido a chuva e a falta correta de pavimentação. Agora me diz: O que vai ser quando voltar a chover? Não poderiam eles ter feito o asfaltamento, como é o correto?
 
Me envergonho de tudo isso! Me envergonho de ver que as pessoas só falam e nada faz! E os nossos vereadores cadê eles? Aaah porque eu mesma já desisti de ir as Seções pelo simples fato deles discutirem lá assuntos que só elevam o ego deles, discussões mesquinhas de atritos entre eles, deixando para quinto plano o verdadeira necessidade da população, votam somente em projetos que elevem o ego políticos deles.

Segue em anexo as fotos do antes quando ainda chovia que eu havia tirado foto, e não tinha tido tempo de postar. E outra com o depois eles arrumando as ruas com barro e cascalhos.

Att. Cidadã Revoltada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades