Notícias

25
Abr/14

Inaugurado maior e mais moderno Laboratório de análises clínicas da região Oeste



Desde o dia 24 de abril, esta em funcionamento o maior e mais completo laboratório de análises clínicas da região Oeste da Bahia.

Quando o assunto é qualidade, agilidade e preço, você só encontra no Exame Laboratórios. Com nova estrutura e equipamentos de alta tecnologia os exames mais complexos, agora são feitos aqui em Luís Eduardo Magalhães com a mesma tecnologia dos melhores laboratórios do país. A estrutura tem ainda 5 salas de coleta, equipadas com aparelho rastreador de veia para coleta infantil, modernidade que você só encontra no Exame Laboratórios. Com atendimento a vários convênios, inclusive empresas e fazendas, com a vantagem de não precisar sair do seu conforto, pois o laboratório disponibiliza profissionais que vão a sua residência ou empresa fazer a coleta.     
  
Exame é o primeiro laboratório de apoio do oeste baiano para pequenos e médios laboratórios.

Para quem tem animal de estimação, agora você pode contar com um laboratório moderno para exames com tecnologia especifica para animais.

Para obter mais informações, acesse: www.examelaboratorios.com.br tire suas dúvidas e retire seu exame sem sair de casa ou se preferir seu médico poderá fazê-lo. Ou se preferir, ligue 77  3628 2555
 
Sua saúde! O exame laboratórios FAZ PARTE DELA. Nosso maior bem.

Fonte:Informe publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades