Notícias

22
Abr/14

Resumo das ocorrências da Polícia Civil de Irecê

São Gabriel

Ontem, segunda-feira (21), a polícia militar fazendo rondas na cidades de São Gabriel fez uma abordagem  em Gean dos Santos  Silva, conhecido por Melô, ele foi flagrado com um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O mesmo foi conduzido ao Complexo Policial de Irecê onde está detido.

Souto Soares


No fim de semana, o senhor João Paulo dos Anjos Silva, natural de Souto Soares, sofreu um acidente de trânsito. João foi socorrido até o Hospital Regional onde estava internado, porém, infelizmente na manhã de desta terça-feira (22),ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Xique-Xique

Através de rondas rotineiras realizadas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado/ Semiárido (CIPE/SA), avistaram uma motocicleta em atitude suspeita. Fazendo um levantamento de dados do referido veículo, descobriu-se que o mesmo tinha queixa de restrição de roubo. A polícia também constatou que a motocicleta pertence ao mototaxista Jardel  Souza Florentino, ele que foi vítima de assalto na semana passada em Irecê,onde bandidos disfarçando de clientes contrataram uma corrida de Jardel e outro companheiro.

Lapão

Na noite de domingo (20), por volta de 22 horas, dois homens armados tomaram de assalto uma motocicleta, CG-125, de cor vermelha, placa JSA-6568,  em  Lapão. A motocicleta era pilotada pelo proprietário Clebenilton Marques Dourado Junior, que trafega em direção  a Irecê. Depois do da ação, os bandidos fugiram sem destino. Segundo informações, Clebenilton é mototaxista na cidade de Irecê.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades