Notícias

07
Dez/21

Está inaugurada a primeira clínica de oncologia do oeste da Bahia



Nascido da união entre o CDI e AMO, está inaugurado o único serviço habilitado pela Vigilância Sanitária para realizar o tratamento do câncer na região.

Com sede em Salvador, a AMO é uma rede clínica referência em oncologia e especialidades relacionadas. Já o CDI possui raízes em Barreiras. Sempre aliando tecnologia de ponta, atendimento altamente qualificado e estrutura diferenciada para o diagnóstico por imagem. Agora, juntas, entregam a primeira Clínica de Oncologia do Oeste baiano.

Participaram do evento o presidente da AMO, Nelson Pestana; toda a família Bessa, em nome da Dra. Isa, representando o CDI; o vice-governador da Bahia, João Leão; o vice-prefeito de Barreiras, Émerson Cardoso; o deputado estadual Antônio Henrique Júnior; Coronel Uzeda e Coronel Ozival, representantes da PM; o Procurador Geral de Barreiras, Túlio Viana; o reitor da UFOB, Jacques Miranda; e o presidente da CDL Barreiras, Thiago Quinteiros.

A nova clínica está situada na rua 19 de Maio, nº 187, Centro de Barreiras. As consultas já podem ser marcadas através do telefone 4020-5599.

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades