Notícias

16
Abr/14

Dupla arromba cofre de empresa no centro de LEM


O cofre na frente da empresa

A empresa Gil Máquinas, localizada na Rua Ruy Barbosa, no centro de LEM, foi arrombada na madrugada de domingo, 13, por volta das 04h. Uma dupla de marginais - aparentemente menores de idade – foi a responsável pelo crime.

Eles arrombaram uma janela para terem acesso ao interior do prédio. Foram duas tentativas para chegar ao cofre da empresa. Na primeira, eles conseguiram apenas adentrar ao local, mas não conseguiram chegar a sala do cofre. Mas, eles não se deram por vencidos e retornaram pouco depois para continuar a peleja.

Na segunda tentativa eles conseguiram chegar ao cofre da empresa e furtar uma grande quantidade de cheques e outra quantia em dinheiro.


Segurança?????

Os ladrões levaram ainda vários cheques de clientes da empresa, seis talões de cheques que não estavam em uso, em nome das pessoas físicas: Gilmar do Espírito Santo e Irma Lodi Santo – uma carteira com todos os documentos pessoais do Gilmar do Espírito Santo, uma réplica de um trator John Deere, com controle remoto, um filtro de água da marca Soft, diversos contratos, documentos e chaves de veículos.

Como protesto pela falta de segurança na cidade, a direção da empresa protestou colocando o cofre arrombado na calçada com os dizeres: Seurança????

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades