Notícias

16
Abr/14

LEM Vento em Popa Janjar atropela donos da casa e conquista Chapada Open de Futsal‏

O LEM Vento em Popa Janjar Futsal não tomou conhecimento da equipe de Itaberaba, dona da casa, e aplicou nesta terça-feira (15) uma sonora goleada de 8 a 1 na final do 1ª Chapada Open de Futsal. A competição contou com a participação de quatro equipes: Itaberaba, Lençóis, Boa Vista do Tupim e o LEM Vento em Popa Janjar Futsal.



O jogo

A partida começou movimentada e logo no começo do jogo o atual campeão baiano marcou seu primeiro gol. Aos 3 minutos Waguinho roubou a bola e em velocidade tocou para Indião, que driblou o beque e com toque de classe empurrou para o fundo do gol. Foi o início da goleada que ainda teve gols de Alan, Alex e Nattan, duas vezes, Jorginho uma vez. Jeferson descontou para o time da casa.
 

 

Pintura

Aos 9 minutos saiu o gol mais lindo do jogo. Nattan girou e deixou o fixo caído em quadra, tirou o goleiro Carlos do lance e saiu para comemorar, arrancando aplausos da torcida adversária.

 

A equipe de Luís Eduardo Magalhães volta a quadra no domingo (20) contra o atual campeão Paraibano, o Brejo do Cruz. A partida acontecerá em Garanhuns, às 17h30, horário de Brasília, e será válida pela primeira divisão da Taça Brasil. O jogo terá transmissão ao vivo na TV LEM Vento em Popa Janjar Futsal através do link http://bmesportes.com/tvlemventoempopajanjar.html

Fonte:Régis Santos
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades