Notícias

13
Nov/12

Motocicletas so furtadas em Barreiras

O vendedor Geovane Cruz da Fonseca, morador da rua Muritiba, no Loteamento Rio Grande, esteve no Complexo Policial de Barreiras para informar que sua moto foi furtada. O furto segundo informou Geovane, ocorreu na madrugada desta segunda feira, 12, por volta de 02h, quando indivíduos não identificados arrombaram o portão de sua residência e furtaram sua moto Honda Biz 125, de cor amarela, placa JRK-9164, ano e modelo 2008, além de levarem dois capacetes.

II
O vendedor Carlos Silva de Oliveira, morador da rua QBN -10 no Loteamento Flamengo, também teve sua moto Honda CG 125, de cor preta, placa NZD 7809, ano e modelo 2011, durante a madrugada de segunda-feira, 12, quando elementos desconhecidos pularam o muro de sua residência, levantaram o portão eletrônico e levando sua moto.

III
O policial militar Reinildo Silva dos Santos, também teve sua moto furtada. Segundo o policial, o furto ocorreu no inicio da noite da noite do último dia 10, quando estacionou sua moto Honda Biz 100 de cor prata, placa JUV 1819, em frente ao Restaurante Comida Caseira, na travessa JK, no bairro Sandra Regina. Quando voltou minutos depois, não encontrando mais sua moto.

A polícia civil investiga os três casos.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades