Notícias

15
Abr/14

E as compras premiadas?

Olá Sigi,
 
Dias atrás vi em seu site uma publicação cobrando sobre a empresa ELETROVARÃO que sem mais sem menos fechou suas portas e assim deixando milhares de clientes no prejuizo, como fez também a ELETROSORTE. Ela havia enviado uma nota de esclarecimento em seu blog informando que iria marcar data e local para acertar com seus clientes e seis meses se passaram e nada.

O ministerio público até onde sei serve também para fiscalizar e atuar este tipo de prática, mas não estou vendo resultado. Quando registrei ocorrência na delegacia, me informaram que centenas de pessoas registraram queixas contra ambas as empresas, por favor MINISTERIO PÚBLICO vamos pra cima desses sócios que estão aí com os bolsos cheios e ainda ficam por aí pela cidade como os sócios da ELETROSORTE. Enquanto isso milhares de pessoas sentido falta do dinheiro o qual essas empresas levaram e não vemos nenhuma punição.
 
Att.
Cliente enganado


Nota do Blog: Cliente enganado, você procurou o ministério público? O delegado Rivaldo Luz em breve vai divulgar algo sobre o assunto.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades