Notícias

13
Abr/14

Homem é preso e agredido por populares após furtar condomínio no centro de LEM


Nilton com o produto do furto na delegacia. "Momento de fraqueza", disse ele

No final da noite de ontem, sábado, 12, Nilton Rocha da Silva, de 39 anos, foi preso por populares nos fundos da rodoviária de LEM, após ter furtado um condomínio localizado na Rua Mato Grosso, no centro da cidade.

Nilton havia se hospedado no condomínio no dia anterior. Segundo o mesmo, ele estaria chegando na cidade para trabalhar.
Na noite de ontem, os proprietários do local saíram para uma festa. Mas, para infelicidade do ladrão, o proprietário esqueceu os ingressos e retornou para busca-los. “Esqueci os ingressos e voltei. Quando cheguei, ele estava saindo com a bolsa nas costas. Quando entrei, que fui ao quarto, encontrei a porta arrombada. Quando sai, já vi ele correndo. Não tive dúvidas, ele era o ladrão”, contou a vítima.

Logo em seguida, o dono do condomínio e um amigo saíram em um caminhão em perseguição ao acusado. Ao chegarem em frente ao Comercial Mimoso, na Rua Pará, eles foram informados de que o acusado havia pegado um mototaxi para a rodoviária.

Ao chegar no terminal, eles avistaram Nilton em cima da moto. “Aí nós gritamos: Pega Ladrão! O rapaz da moto parou. O ladrão desceu e saiu correndo. O povo percebeu e todos nós conseguimos detê-lo”, disse ele.

Nilton Rocha ainda foi agredido por populares até a chegada da polícia militar que o conduziu para a delegacia de polícia.

"Foi um momento de fraqueza", disse Nilton na delegacia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades