Notícias

14
Out/21

Pilotos e CEBRAC realizam ação social em LEM



No final da tarde de anteontem terça feira, 12, pouco depois das 16h, em comemoração ao dia das crianças, a equipe de pilotos e paramotores de LEM e o Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC), realizaram uma ação social para aproximadamente 500 crianças do loteamento Conquista, residencial Solar Santa Cruz e bairro Santa Cruz.

A ação contou com o apoio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, e Secretaria de Esportes que através da prefeitura disponibilizaram o Estádio Coronel Aroldo para fazer a distribuição dos brinquedos as crianças, com segurança. Os pilotos com o apoio de empresários, transportadoras amigos e o CEBRAC conseguiram adquirir 500 quites de material escolar, 500 bolas, 500 brinquedos entre masculinos e femininos e guloseimas.

Os pilotos surpreenderam as crianças ao sobrevoarem o estádio e jogar várias bolas no centro do campo levando as crianças a ficarem eufóricos.

"Esse evento atendeu as nossas expectativas, ficamos muito mais felizes do que estávamos imaginando, pois a criançada abraçou mesmo esse evento. Quando eu passei para recolher o material que estava no estádio encontrei várias crianças em uma rua muito felizes por ter passado por aquela experiência recebendo presentes que caiam do céu. Foi fantástico! A partir de agora eu prometo promover mais eventos sociais. " Disse José Augusto Machado Gomes fundador, presidente da Associação Aerodesportiva da Bahia (A.A.B.A) e idealizador do projeto.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades