Notícias

13
Out/21

LEM: ROMU e SUTRANS apreendem veículos e paredão de som no Florais Léa

Na noite de ontem, terça-feira, 12, por volta das 21h30, operação conjunta envolvendo a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e Sutrans , apreendeu um paredão de som, dois sons automotivos e dois automóveis com irregularidades nas documentações. A ação ocorreu na Avenida Tancredo Neves no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.

A Central da ROMU recebeu uma denúncia de som alto e perturbação do sossego. Ao chegar no local, as Guarnições constataram a veracidade da denúncia, quando foram identificados veículos e proprietários.

A Sutrans autuou os veículos que estavam parados no lado esquerdo da Avenida, realizou testes do etilômetro em condutores e conferiu documentação de veículos. Os que foram constatados com irregularidades foram removidos para o pátio prisma. Uma motocicleta Honda/Biz, que estava estacionada no lado esquerdo da avenida e até o término da ação o proprietário não havia sido identificado, também foi removida.

Na mesma situação um paredão de som que estava acoplado em um reboque e dois sons automotivos foram apreendidos e apresentados juntamente com os proprietários no DISEP, ficando a disposição do Delegado Plantonista.

Fonte:Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades