Notícias

10
Abr/14

Câmara enaltece luta do Rotary Club Barreiras pelo Centro de Oncologia



esta terça-feira (08/04), sob a presidência do vereador Eurico Queiroz (PPS), vice-presidente da Casa substituindo o presidente Tito que estava em Brasília para participar do lançamento da Frente Parlamentar Mista pela Federalização da Educação Básica, a convite do Senador Cristovam Buarque (PDT/DF), a Câmara realizou a primeira sessão da semana, quando foram debatidos diversos assuntos de interesse da comunidade.

A saúde dos barreirenses mais uma vez foi debatida na tribuna quando em seu pronunciamento o vereador Lúcio Carlos (SDD), implorou para que o governo municipal entregue à comunidade o posto de saúde da Vila Nova, “estou pedido pelo amor de Deus, não agüento mais passar vergonha, inaugurem aquele posto de saúde”. Disse o camarista.

Em fala que teve o apoio da grande maioria dos vereadores que se pronunciaram na noite, a vereadora Marileide Carvalho (PSL), enalteceu e parabenizou a iniciativa do Rotary Club Barreiras Rio de Ondas com a colaboração de diversas entidades, pelo Movimento em prol do Centro Público de Oncologia do Oeste, em evento realizado na Praça Castro Alves das 09h00 às 14h00, no Dia Mundial de Combate ao Câncer 08 de Abril, com diversas atividades e coleta de assinaturas em prol do tão necessário Centro de Tratamento para o Câncer em Barreiras.

O vereador Alcione Rodrigues (PHS), usou a tribuna para elogiar as reuniões que vem sendo realizadas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente nos bairros tratando do Plano de Resíduos Sólidos. “Trata-se de uma iniciativa louvável e elogiamos o secretário Nailton Almeida por esta atitude”. Afirmou o vereador.

Fonte:ASCOM Câmara Municipal de Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades