Notícias

08
Abr/14

Mais uma fuga do Complexo Policial de Irecê em menos de três dias


Wiliam e Renan

Ao fazer a recontagem de presos no dia de ontem, segunda-feira, 07, agentes da Polícia Civil de Irecê perceberam que estavam faltando dois detentos.

Parece brincadeira, porém, Renan Nascimento da Silva e Wiliam Claudino Dantas, mais uma vez empreenderam fuga do Presídio de Irecê. Para completar, a dupla escapou pelo mesmo local onde havia fugido anteriormente, na madrugada da última sexta-feira , 04.

No sábado, 05, eles foram presos pela Polícia Rodoviária Federal em Seabra, quando na oportunidade, ambos estavam a bordo de uma moto que foi tomada de assalto em Cafarnaum e parte do dinheiro  roubado da Agência dos Correios da cidade de Morro do Chapéu.

Eles foram levados para a delegacia de Seabra e em seguida recambiados para Irecê.

 Renan é um dos maiores estelionatários da Bahia, além disso, é acusado de assaltar várias Agências de Correios e roubar mais de 70 motocicletas na região de Irecê e chapada.

Wiliam é assassino confesso de dois homossexuais em Irecê. Quem souber do paradeiro da dupla de bandidos, ajude a polícia e ligue para a delegacia de Irecê, (74) 3641 8565.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na região de Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades