Notícias

07
Abr/14

Irecê: Após roubar carro, cantor morre em confronto com a polícia

Madrugada de domingo (06), por volta de 0h30, no bairro São José em Irecê, um homem estava em uma festa comemorativa quando foi surpreendido por um jovem armado com um revólver que anunciou o assalto levando o seu veículo Corsa.

A Polícia Militar foi acionada e saiu no encalço do ladrão que foi em rumo a BA-052 no sentido João Dourado. Com o objetivo de empreender fuga, o jovem colidiu o carro contra um orelhão e posteriormente houve um choque coma viatura da Polícia.

Mais adiante, já em uma estrada vicinal em João Dourado, finalmente o veículo foi interceptado quando houve uma reação a abordagem da polícia e em seguida troca de tiros.

O ladrão veio a óbito no local devido aos disparos que recebeu. Até então desconhecido, seu corpo foi encaminhado para o ILM (Instituto Médico Legal) de Irecê onde aguardava ser identificado.

Já na tarde de domingo, um parente foi até o IML e reconheceu a vítima. Trata-se de Igor Félix Neves, 19 anos, natural e residente em Jacobina, mas estava em Irecê visitando alguns familiares.

Segundo informações, Igor não tinha passagens pela Polícia e era bastante querido em Jacobina. O mesmo fazia parte da Banda dos Vaqueiros que fazia diversas apresentações na região.

O corpo do cantor foi transladado ontem à noite para Jacobina onde será sepultado.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na região de Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades