Notícias

06
Abr/14

Pela quarta vez: Blog do Sigi Vilares fatura o prêmio Destaques do Ano da ACELEM


Sigi Vilares e sua esposa Fernanda Vilares receberam o prêmio das mãos de Popó e Dany Bananinha. Foto: JP Fotos

Na noite de ontem, sábado, 05, o gigante Quatro Estações Hall foi palco de mais um Prêmio Destaques do Ano da ACELEM. O maior evento empresarial da cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde empresas e profissionais liberais têm o seu trabalho reconhecido.

Pela quarta vez seguida, o Blog do Sigi Vilares concorreu ao tradicional Prêmio Destaques do Ano, na categoria Blog/Site de Notícias e mais uma vez conquistou o título de melhor site de notícias da cidade.

Sigi Vilares recebeu o prêmio das mãos do ex-campeão mundial de boxe, Popó Freitas, e da assistente de palco, Dany Bananinha.

“Ganhar o prêmio destaques do ano é uma emoção muito grande e ganhar pela quarta vez consecutiva e mais emocionante ainda. É gratificante ter seu trabalho reconhecido”, disse Sigi Vilares em entrevista a TV Oeste.


Sigi Vilares concede entrevista a TV Oeste

O Blog do Sigi Vilares nasceu há quatro anos e se destacou na cidade em trazer notícias em primeira mão em um estilo novo. “Quando criei o blog, nunca pensei que seria esse sucesso todo. Às vezes as pessoas me perguntam o porquê do sucesso. Eu sempre respondo que o principal é fazer diferente. Quando comecei meu trabalho, eu não olhei para o site de ninguém. Fiz algo novo, diferente. O diferencial é o mais importante, ainda mais hoje em dia em que pouco se cria e muito se copia”, disse Sigi Vilares.

O blogueiro também aproveitou a noite para agradecer. “Agradeço primeiramente a Deus, autor e consumador da fé. Minha esposa Fernanda, que me apoia e muito. A minha equipe, o Naldo Vilares, Jadiel Luiz, Nei Vilares, Agnaldo Silva, Alex Dourado e Luciano Castro. Aos nossos parceiros, polícia militar (10º BPM e todas as suas companhias), CIPE/Cerrado, polícia civil (11ª Coorpin e todas as suas delegacias), corpo de bombeiros, SAMU e PRF. Essas instituições são parceiras e apoiam o nosso trabalho. Os nossos anunciantes que são a base financeira do nosso trabalho. Aos nossos colegas de imprensa (jornais, sites, televisão e rádio). Obrigado a toda população, aos amigos, aos parceiros que votaram no Blog do Sigi Vilares. Obrigado a todos que todos os dias acessam o blog, que nos mandam informações, fotos, reclamações... Nos ajudando a fazer do Blog do Sigi Vilares, o mais acessado da região e um dos mais acessados do interior da Bahia".

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades