Notícias

06
Abr/14

Fugitivos de Irecê e acusados de assalto em Morro do Chapéu foram presos pela PRF


A dupla presa pela PRF

No início da tarde de ontem, sábado, 05, dois indivíduos acusados de assaltar a agência dos Correios da cidade de Morro do Chapéu foram detidos no Km 370 da BR-242,em Seabra.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, foram encontrados com os meliantes dois revólveres,munições,uma quantia em dinheiro e fardas da  Polícia Militar da Bahia que teriam sido usadas no roubo à agência. 

Após uma denúncia anônima informando que havia dois homens a bordo de uma motocicleta Honda Bros em atitude suspeita nas imediações de um posto de combustíveis em Seabra, policiais foram averiguar a acusação e localizaram os suspeitos.

Renan Silva Nascimento, 24 anos e Wiliam Claudino Dantas,21,eles que empreenderam fuga do Complexo Policial de Irecê na madrugada de sexta-feira, 04,utilizando um "macaco de pressão" para facilitar a saída.

A delegada Drª Lúcia Jansem investiga no sentido de esclarecer a entrada desse material na cadeia. Após roubar a motocicleta Honda Bros, de cor laranja, placa NZB 9122,  do irrigante José Afrânio em Carfarnaum. Os larápios agiram em Morro do Chapéu.

Vejam um pequeno histórico desses elementos


Renan é um verdadeiro falsário, bandido de lata periculosidade. Sempre bem vestido e falante, se passava por advogado, fiscal de vigilância sanitária, policial, corretor, mas com o objetivo de enganar as vítimas, dar o golpe. Acusado de diversos assaltos a correios e de roubar mais de 70 motocicletas na região de Irecê e chapada diamantina.
 
 Já Wiliam é acusado de ter assassinado em junho de 2012, dois homossexuais em Irecê, inclusive o júri do mesmo era pra ter ocorrido no início desta semana.

De acordo com a polícia, a dupla informou que uma terceira pessoa teria participado dos assaltos e que fugiu com parte do dinheiro roubado.

Os bandidos e o material recuperado pela polícia foram encaminhados para a delegacia de Seabra.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na região de Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades