Notícias

05
Abr/14

Maus exemplos na administração pública



Prezado Sigi Vilares e leitores deste conceituado blog, é com indignação que exprimo meus sentimentos de repúdio a fatos que vem acontecendo na atual administração do nosso município, que expressa o total desrespeito com cidadão luiseduardense.

Durante essa semana ouvi em um noticiário da rádio cultura, onde pessoas se queixavam das irresponsabilidades praticadas pelos motoristas de coletivos e ônibus escolares, por praticarem manobras erradas e por deixar crianças sem serviço de transporte publico.

Hoje pela manhã ao acessar esse blog, vi uma matéria sobre um carro sendo multado por um guarda de trânsito por ter estacionado em uma ciclovia. Por um lado concordo com o ato de prescrever a infração praticada pelo condutor, pois o guarda estava apenas exercendo seu papel como tal, mas por outro lado fico indignado com tantas outras infrações que passam despercebidas pelos mesmos.

Ontem ao passar por uma rua do centro de nossa cidade vi um veículo da prefeitura estacionado em cima de uma praça pública, desacreditado no que havia visto, desci do meu carro, e esperei por um bom tempo na esperança de que alguém chegaria para tirá-lo dali, algo que não aconteceu.

Como o cidadão pode educar seus atos perante uma sociedade onde a administração produz os piores exemplos?

Eu fiquei contrariado e acredito que centenas de leitores desse blog há de concordar comigo. Escolhemos governantes para trabalhar em favor da comunidade, defendendo os interesses e proporcionando o bem comum. Não se esqueçam senhores governantes que o patrimônio administrado por vocês pertencem ao povo, do qual, vocês são funcionários e devem explicações dos seus atos administráveis. 

Att. Guto Dourado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades