Notícias

03
Abr/14

Prefeitura firma convnio com a APAE para 2014



O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, assinou na manhã desta quinta-feira, 03, convênio de cooperação mútua entre a Prefeitura e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A presidente da entidade no município, Ida Barcelos, juntamente com sua diretoria, também participou da reunião.

“Estamos diretamente ligados à APAE e é motivo de muito orgulho e satisfação saber que a prefeitura contribui na manutenção desta entidade que ajuda muitas famílias com entes especiais”, disse o prefeito Humberto Santa Cruz. O convênio assinado prevê o auxílio à entidade com equipe técnica no desenvolvimento dos atendimentos aos cidadãos excepcionais, bem como, no desenvolvimento de atividades educacionais e culturais.



Ida Barcellos, conta que atualmente a entidade abriga cerca de 200 alunos, com mais de 30 em fila de espera. “Enquanto aumentamos nosso espaço físico com ajuda de entidades de classe e sociedade civil organizada a APAE se transforma em um cartão de visita para outras organizações de fora”, explica a presidente.

Alessandra Hillmann, secretária de Educação de Luís Eduardo Magalhães acrescentou que a prefeitura sempre contribuiu para que as famílias dos alunos excepcionais e a própria APAE consigam desenvolver suas atividades da melhor maneira.



O encontro contou ainda com a presença do secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto Prazeres Daniel, a diretora de Convênios, Tadina Valéria e a chefe de gabinete Rosa Maria Stahlke.

Fonte:Ascom Lem
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades