Notícias

03
Abr/14

COMUNICADO AOS SERVIDORES PÚBLICOS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães vem a público reiterar seu compromisso e respeito com todo funcionalismo público desta cidade, em especial as suas entidades de classe, democraticamente constituídas: Sindicato dos Servidores Públicos (SINSERPLEM); Sindicato dos Professores (SINPROLEM), Sindicato dos Guardas e Vigilantes do Oeste da Bahia (SINDGUARVIMOB).

Nos últimos anos o Governo do Município não mediu esforços para atender ao máximo as reivindicações e demandas de cada categoria. De 2009 pra cá, o ganho real dos servidores públicos de Luís Eduardo Magalhães foi de 12,32%. Para os professores o ganho real, de 2009 até hoje é de 36,92%. Esse índice leva em consideração a diferença entre o percentual de reajuste e de aumento da inflação para cada ano.


Este ano, o Poder Executivo se reuniu com a categoria para discutir o novo reajuste encaminhado para a Câmara de Vereadores, afixado em 6%. Cabe ressaltar que este valor já considera o impacto em folha projetando a realização do Concurso Público para todo funcionalismo público, o qual terá seu edital divulgado no mês de setembro e prova até novembro deste ano.

Também, numa clara demonstração de transparência e vontade em dialogar, o Poder Executivo em reunião com a diretoria do SINDGUARVIMOB estabeleceu o novo valor do salário base da Guarda Municipal em R$ 845,72, previsto para entrar em vigor a partir do próximo 1º de maio.

Neste mês de abril o Poder Executivo encaminhará à Câmara de Vereadores projeto que regulamenta a cessão de auxílio transporte para os servidores públicos municípios. Por fim, até a próxima sexta-feira, 04 de abril, será publicado decreto que prevê a criação de comissão que fiscalizará a construção do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães.

Embora cientes que ainda há muito por fazer, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães na pessoa do prefeito Humberto Santa Cruz cumprimenta a todos servidores deste município, colocando-se sempre a disposição para o diálogo e valorização deste que, sem dúvidas, é o maior bem do nosso município.



Luís Eduardo Magalhães, 03 de abril de 2014.

Fonte:Ascom Lem
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades