Notícias

10
Jul/21

Após vencer a COVID-19, vereador Silvano Santos é recebido com muito carinho em LEM

No início da noite deste sábado, 10, pouco depois das 18h, o vereador Silvano Santos chegou em LEM acompanhado por familiares, após receber alta do hospital Central, em Barreiras.

Silvano Santos estava internado lutando contra a COVID-19 a pouco mais de dois meses. Entre altos e baixos o vereador lutou até vencer o maldito vírus. Foi entubado, precisou de ajuda de oxigênio para respirar, foi submetido a hemodiálise, traqueostomia, dias de febre etc...



Ao sair do hospital na tarde de hoje ele foi recepcionado pelo seu irmão Santos Oliveira, família, amigos, e o vice-prefeito Filipe Fernandes. Ao chegar em LEM, mais de 100 mototaxistas, amigos e vereadores estavam esperando o edil em frente o complexo da Bahia Farm Show, as margens da BR 242, de onde saíram em uma carreata até sua residência localizada no bairro Jardim das Acácias. Chegando lá, ele foi recebido com mais homenagens da família, orações, e a população com cartazes "Deus é fiel" "você é um milagre".

Com poucas palavras o vereador agradeceu a todos que oraram por ele, seus amigos mototaxistas, famíliares que estiveram ao seu lado neste momento, falou dos piores momentos vivido e tendo que presenciar jovens também com o COVID-19 vindo a óbito próximo dele. Silvano finalizou pedindo que todos tomem cuidado e se protejam contra esse vírus.

O seu irmão também agradeceu a todos que oraram por ele e a preocupação de todos nesses dias de luta.

Agentes da SUTRANS e da Guarda Civil Municipal deram apoio à motociata realizada pela AMOTALEM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades