Notícias

01
Abr/14

Adolescente sai para ir à escola e desaparece em Luís Eduardo Magalhães


Isaque, namorado de Kelandia, e o pai da adolescente


A carta que 'supostamente' seria da adolescente

Kelandia Facundes de Souza, de 17 anos, saiu de casa, no Mimoso II, na cidade de LEM, na no início da noite de ontem, segunda-feira, 31, para ir para o Colégio Dinâmico, um anexo do CEMO, localizada no Mimoso I, e não mais retornou para casa.

Na manhã de hoje, 01, seu pai Vanderlei Crisóstomo de Souza, estava acompanhado do namorado da filha, Isaque Souza Torres, e do conselho tutelar, na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência.

O pai contou que a última pessoa a ver a filha foi o namorado. Isaque contou que deixou a jovem na porta do colégio e voltou para casa.

Isaque contou que Vanderlei era contra o namoro dos dois e que Kelandia falava em ‘sumir’ e de acabar com sua vida.

O pai da jovem levava consigo uma carta supostamente escrita pela filha em que dizia que “se o pai não queria sua felicidade, ela iria acabar com sua própria vida”.

Uma irmã de Kelandia negou que a letra seja da irmã.

O namorado contou que pegou a carta na mochila da namorada. “Quando chegamos na porta do colégio, eu fui mexer na mochila dela e encontrei a carta. Eu a indaguei a respeito, pedindo que ela não fizesse nenhuma besteira”, contou ele.

O pai desconfia que o namorado da filha saiba onde a mesma se encontra. “Ele deve saber onde minha filha está”.

Já o namorado se defende dizendo que também gostaria de saber o paradeiro da namorada. “Se eu soubesse onde ela estava eu não estaria aqui”.

A polícia civil vai investigar o caso.

Caso alguém tenha informações que levem ao paradeiro da jovem deve ligar para o fone: 77 9837-1135 ou mandar um e-mail para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades