Notícias

31
Mar/14

Cassiane emociona público presente no encerramento das comemorações de 14 anos de LEM


Cassiane emocionou o público presente



A cantora gospel Cassiane emocionou o grande público que compareceu a Praça de Eventos do bairro Santa Cruz na noite deste domingo, 30, para o encerramento das comemorações pelo 14º aniversário de Luís Eduardo Magalhães.

Recepcionada pelo prefeito Humberto Santa Cruz, o vice-prefeito Marcos Alecrim, o pastor Leomário Rodrigues Silva, presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães (AMELEM) e demais pastores membros da diretoria da entidade, secretário de Indústria e Comércio, Ondumar Marabá, vereadores da base do Poder Executivo e o pastor Everaldo, do Partido Social Cristão (PSC) nacional, a cantora recebeu o carinho do público nos primeiros acordes do show.

A abertura da programação, a exemplo da noite do sábado, 29, contou a apresentação da Orquestra Sinfônica do município, regida pelo maestro David Monteiro, apresentou a canção “Esperança”, de Laura Pausini, em homenagem aos desbravadores da região que aqui chegaram há mais de 30 anos. Após a apresentação da orquestra, revelações do cenário gospel local como as cantoras Karol Oliveira, Nairon Matos, Maurici Duarte e Tainá Santos entoaram canções de seus respectivos cd´s.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz o saldo da festa foi altamente positivo. “Foram duas noites de muita alegria e muita paz, uma clara demonstração que somos uma cidade abençoada em todos os sentidos”, finalizou, lembrando que em 2015 Luís Eduardo Magalhães será uma cidade debutante, comemorando seus 15 anos.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades