Notícias

31
Mar/14

NOTA DE REPÚDIO

O Vereador CLAUDIONOR MACHADO vem a público, por meio desta nota, repudiar os atos ocorridos consigo durante SHOW da Cantora Cassiane, no 14ª aniversário de Luís Eduardo Magalhães.

O Vereador CLAUDIONOR MACHADO, eleito democraticamente pelo voto popular, membro da bancada evangélica da Câmara de Municipal de Luís Eduardo Magalhães, evangélico confessional, legítimo representante da população, sobre tudo uma autoridade, sofreu constrangimento ao ser barrado pela segurança do evento.

Ocorre que, recebeu convite, como os demais vereadores, para participar dos eventos de comemoração ao aniversário da cidade, dentre eles, inauguração da Praça da Bíblia e show gospel da cantora Cassiane. O que atendeu, fazendo-se presente em todos.

Todavia, na noite do sábado, 29 de março, quando da inauguração da Praça da Bíblia, mesmo sua presença sendo de conhecimento de todos, pois estava junto aos pastores presentes, sequer fora referida. Julgando ser um lapso, solicitou que sua presença fosse noticiada.

Como aguardavam todos os evangélicos, no dia 30 de março, dirigiu-se com sua família ao local do evento do show da cantora Cassiane, sendo um dos primeiros a chegar.

Passadas as primeiras atrações, que, diga-se de passagem, mostraram que na cidade tem talentos, foi chamado pelo cerimonial, junto com demais autoridades presentes, para adentrar ao palco. Ato que, para não pairar dúvida, foi previamente confirmado pelo Vereador CLAUDIONOR MACHADO, que na ocasião estava rodeado de várias pessoas, inclusive sua esposa, filho e amigos.

No entanto, ao dirigir-se ao palco, foi barrado, com mão no peito, pelos seguranças, da empresa Oeste Segurança, que guarneciam o local.

Julgando ser um equívoco, pois demais vereadores haviam entrado pelo mesmo local, identificou-se, sendo surpreendido com a notícia de que o mesmo não poderia entrar.

Ainda achando ter algo errado, chamou a assessoria do prefeito presente, que disse não poder fazer nada.

A cena foi tão embaraçosa que as pessoas passaram a desviar seus olhares do parlamentar e sua família, por tamanha vergonha. Neste momento, a esposa do vereador não suportando vexame, desceu para o meio do povo imediatamente.

Desta forma, para responder às várias ligações que recebeu de amigos e irmãos, que o perguntaram onde estava na hora que a cantora Cassiane chamou à frente os pastores, vereadores e demais autoridades para orar pelos mesmos, registra que estava há cerca de 5 (cinco) metros, porém barrado mais uma vez.

Assim, entende que os guardas tão somente cumpriam ordem, não sendo responsáveis diretos do constrangimento que sofreu, repudia tal ato. Não tem o Edil problemas em ficar no meio do povo, lá em baixo, pois é povo, veio do povo, representa o povo, sobretudo o povo evangélico que o acolhe com tanto carinho e respeito.

Aprendeu com seu falecido pai que, não deve ocupar um lugar que não seja seu, muito menos, ir onde não for chamado, para não passar a vergonha de ser convidado a se retirar. No entanto, estava presente de forma justa, inclusive atendendo a um convite feito pelo governo municipal.

Se não queriam o vereador CLAUDIONOR MACHADO participando da realização do evento, ou muito menos, no palco junto com as atrações, donde também seria visto por todos, bastava não o convidar, ou, por educação, não chamar para o local destacado.

Assim, necessário e honroso que esta nota chegue ao conhecimento do público, ante o constrangimento sofrido pelo vereador luiseduardense.

Atenciosamente, Assessoria de Comunicação do Vereador CLAUDIONOR MACHADO
Luís Eduardo Magalhães/BA, 31 de março de 2014.

Fonte:Assessoria de Comunicação do Vereador CLAUDIONOR MACHADO
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades