Notícias

14
Jun/21

Fribarreiras se torna a 1ª indústria frigorífica exportadora do estado da Bahia

Hoje o Fribarreiras abate suínos, bovinos, ovinos e caprinos; possuindo como regime de fiscalização o Serviço de Inspeção Federal (SIF)



Inaugurado em 2003, o Frigorífico Fribarreiras, localizado na cidade de Barreiras, tem aprovação para o abate das espécies de suínos, bovinos, ovinos e caprinos, possuindo como regime de fiscalização o Serviço de Inspeção Federal (SIF), o que possibilita a venda para todo o território nacional, bem como para o mercado externo.





Após anos de trabalho e fornecimento de produto de qualidade para o público brasileiro, com ênfase no estado da Bahia é com imensa alegria e gratidão que no dia 10/06/2021, se tornou a 1ª indústria frigorífica de bovinos, suínos, ovinos e caprinos exportadora do estado da Bahia.

Sem dúvidas, uma vitória para toda região Oeste da Bahia, onde tal feito só foi possível com a colaboração de todos os clientes, fornecedores e amigos que contribuíram durante todo esse período de trajetória desta unidade.





Com certeza, um passo muito importante na história desta empresa, que com orgulho representa agora, a produção brasileira de proteína animal no exterior!

“Objetivando sempre o compromisso de produzir com qualidade, segurança alimentar e respeito ao consumidor, possuímos um processo de produção altamente controlado e monitorado, desde a seleção dos fornecedores até o consumidor final. Agradecemos a Deus e a todos que fizeram com que tal fato fosse possível. Vamos em busca de novos desafios e conquistas”. Direção do Fribarreiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades