Notícias

28
Mar/14

Moradores do Distrito de Roda Velha participam de sessão em São Desidério

Em sessão Câmara Municipal realizada ontem no Plenário Celso Barbosa na cidade de São Desidério, contou com a presença dos moradores do Distrito de Roda Velha, que fica a 130 km da sede.

Os vereadores Bira do Sindicato, Jose Barbosa e Joacy Carvalho, debateram que o Distrito precisa ser olhado com outros olhos e ser investidos realmente o que lá realmente arrecada para a sede do município. Vereador Camarão em plenário falou aos edis oposicionistas que o Prefeito Demir estará fazendo um alto investimento no Distrito e que os recursos da arrecadação não são todos repassados aos cofres do município o Governador fica com a maior parte, e que vai ser solucionado o problema, são mais de 30 milhões de investimento até 2016.

O presidente da Casa Manoel Bega foi cobrado pelo vereador Joacy sobre a sessão itinerante no Distrito - já estamos providenciando e vamos fazer sim até final de junho quero realizar sessões lá.

Os vereadores parabenizaram a iniciativa do Presidente da Casa Legislativa em atender o requerimento para a realização da sessão itinerante, por entender que as pessoas precisam acompanhar os trabalhos dos vereadores naquele Distante da sede.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações e foto do site SD MANIA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades