Notícias

28
Mar/14

Polícias de Luís Eduardo realizam operação na cidade

Embora a Polícia Civil no Estado esteja com paralização, em Luis Eduardo a cena é bem diferente.


A operação envolve as polícias civl, militar e CIPE/Cerrado

Na manhã de hoje, 28, uma operação conjunta das polícia Civil, Militar e Cipe Cerrado e Ministério Público agitou a cidade.

Foram cumpridos alguns mandados de busca e apreensão, tendo sido apreendidos 09 celulares de diversas marcas, várias baterias de celular, uma televisão 39 polegadas, duas balanças de precisão, três detonadores de dinamite comumente utilizados para explosão de caixas eletrônicos de bancos, dois receptores de antena parabólica, 11 trouxas supostamente de cocaína, uma mesa de som, uma porção de maconha, um conjunto de facas de churrasco, um isqueiro, uma faca peixeira enferrujada, R$ 222 em espécie, 320 gramas de bicarbonato de sódio, utilizado para refino de cocaína além de uma carteira contendo documentos e cartões de banco.

No total, foram encaminhados para a Delegacia para averiguação 10 homens, sendo três menores e uma mulher, apanhados tanto nos mandados de busca quanto em abordagens policiais.

Na mesma manhã, já foram liberados dois homens e a mulher que foram apreendidos.


Gildeon Araújo foi preso na operação

Foi preso ainda, pela 5ª Cia de Polícia Militar e apresentado na delegacia de polícia, Gildeon Araújo do Nascimento, 29 anos, que esfaqueou na noite de ontem, 27, por volta de 20h30, em um terreno ao lado do restaurante Paknoosh, Daniel Irigueiro, que foi encontrado já sem vida pela polícia, com duas perfurações, uma nas costas e outra no peito. Segundo informações do próprio Gildeon, o que o motivou a cometer o crime foi o fato de Daniel ter lhe roubado uma bicicleta e lhe batido no rosto. O homicida foi encontrado em um casarão, localizado no bairro Florais Léa.


A polícia civil em LEM não cruzou os braços. Reforço também da polícia civil de Barreiras. Fotos: Sigi Vilares

O Conselho Comunitário de Apoio a Segurança Pública de Luís Eduardo Magalhães, está dando suporte juntamente com empresários locais, para que as polícias possam desenvolver seu trabalho da melhor maneira possível para garantir a segurança pública em nossa cidade. 

Para mais informações acesse: www.gazetanews.net.br

                        

Fonte:Fonte: Gazeta News
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades