Notícias

28
Mar/14

Nota de Repúdio e Desagravo

Os vereadores da base aliada do Executivo na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Erick Café, Zezé da Farmácia, Mardônio, Reinildo, Juvenal Canaã, Guinho da Contém e o líder do Governo, Jarbas Rocha, vêm, através deste documento, repudiar e contestar de forma frontal, nota distribuída pelo Sindicato dos Professores de LEM, na qual insinua que os legisladores se posicionaram contra a realização de concurso público para o ingresso de novos funcionários.

A nota faltou com a verdade e insinua, falaciosamente,  uma subserviência dos vereadores ao Executivo num assunto de absoluta relevância. Vejamos:

Em primeiro lugar, não existe nenhum projeto de concurso público tramitando na Câmara. Portanto não existiu e não existirá óbice dos vereadores à realização de concurso público. O que os vereadores votaram foi apenas um negativa a um requerimento infundado, de apenas duas linhas, do vereador Claudionor Machado.

Em segundo lugar, é bom esclarecer que a Secretaria de Planejamento realiza, há meses, levantamento das reais necessidades de incremento do pessoal concursado, para a realização de projeto licitação de concurso público, o qual evidentemente será enviado à Câmara, dentro do que preconiza a lei.

O Sindicato, os vereadores de Oposição e jornalistas pouco esclarecidos estão minimizando a capacidade de entendimento dos cidadãos, levando-os a acreditar que um simples e mal traçado requerimento de esclarecimento possa servir como base para a realização de concurso público, um assunto da maior seriedade e circunstanciado por uma gama de leis federais.

Por isso, repudiam o movimento de clara orientação facciosa e desagravam os vereadores que agiram no estrito cumprimento de suas obrigações e no interesse precípuo da população, a quem devem, antes de tudo, seus cargos.

Fonte:Da assessoria de impresa dos vereadores
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades