Notícias

27
Mar/14

Avós paternos de criança espancada pelos pais vêm à LEM em busca da guarda da neta


Os avós paternos da criança

A criança de três meses que teria sido espancada pelos pais está na casa de familiares em LEM, mas a mesma poderá embarcar nos próximos dias para a cidade de Viçosa, no estado de Alagoas, terra dos avós paternos que vieram para a cidade de LEM nesta quarta-feira, 26, para conseguir junto à vara da infância, a guarda da criança.

Cosme Cesário de Oliveira e sua esposa Quitéria da Conceição Oliveira, pais de Leandro Cesário de Oliveira, estiveram no início da noite na delegacia de polícia. Eles esperam até amanhã, 27, rever o filho que está preso.


A criança agredida

Em entrevista ao repórter Sigi Vilares, Cosme Cesário disse acreditar que sua nora, Maria Helena da Silva, mãe da criança espancada, não esteja em seu juízo perfeito. “Isso foi depois do nascimento da última filha, ela adoeceu, ficou em depressão. De tanto ficar sozinha dentro de casa, sem ninguém, cuidando de duas crianças, ela adoeceu do juízo. Ela sempre foi uma pessoa amável. Quem não conhece uma pessoa quando está doente. Ela está depressiva. Isso aconteceu depois desse último neném”, disse o avô.


Os pais da bebezinha

O conselho tutelar continua acompanhando o caso e informou que a mãe da criança, Maria Helena, que está presa em Barreiras, poderá ser transferida para Salvador e que um exame de sanidade mental deverá ser realizado para saber a real psicológica da mulher.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades