Notícias

26
Mar/14

LEM 14 anos: agenda terá futsal, passeio ciclístico, corrida rústica e craques do passado



Os 14 anos de Luís Eduardo Magalhães não serão comemorados apenas com shows musicais e com as inaugurações do ESF Antônio Carlos Faedo, no bairro Florais Lea e da Praça da Bíblia. No sábado, 29, a equipe do LEM Vento em Popa Janjar, campeã baiana de futsal em 2013, volta a jogar diante de sua torcida para enfrentar Green Team SESI do Distrito Federal. O amistoso está marcado para a quadra esportiva Dioclécio Severino Ramos, ao lado da Escola Ottomar Schwengber, no Mimoso I, a partir das 20h.

No domingo, 30, os apaixonados pela saúde e bem estar participam da já tradicional corrida de 5 mil metros e do passeio ciclístico. A saída está prevista para as 8h em frente ao Hiper Santo Antônio no bairro Jardim Imperial. A chegada e premiação será em frente ao Centro Administrativo.

À tarde, a partir das 16h, o Estádio Coronel Aroldo recebe a seleção de veteranos da Bahia para um amistoso contra um selecionado local. Estão confirmadas as presenças de craques como Marcelo Ramos, ex-Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo, e alguns campeões brasileiros de 1988 pelo Bahia, como o zagueiro Osmar e o atacante Zé Carlos. A entrada é franca.



Inscrições - As inscrições para participar da corrida e do passeio ciclístico, ainda estão sendo realizadas na Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), na Prefeitura ou antes do início da largada. São gratuitas e poderão participar esportistas maiores de 12 anos. Quem participará da corrida, concorrerá a Tablets, câmeras fotográficas, aparelhos de som e brindes diversos. Em relação ao passeio ciclístico, a SEEL está definindo um prêmio para sortear entre todos participantes. Mais informações 3628-9093.

Programação – As comemorações pelo 14º aniversário de Luís Eduardo Magalhães começam na sexta-feira, 28, com a inauguração do ESF Antônio Carlos Faedo, no bairro Florais Lea, a partir das 10h. No sábado, 29, a secretaria de Cultura e Turismo promove o evento Um Dia para a Cidadania, das 8h as 17h, na Praça da Bíblia. No local serão oferecidos serviços à população nas áreas de saúde bucal, aferição arterial, atividades de lazer para crianças e idosos, além de postos de atendimento do PROCON, Retran, Embasa, Coelba e do Cartório Eleitoral.



As 21h, o prefeito Humberto Santa Cruz acompanhado de lideranças religiosas do município e região inaugura a Praça da Bíblia. Após, no palco principal montado na Praça de Eventos do bairro Santa Cruz, a festa continua com shows de Toinho e Cia, Léo Santana e Zal, a Zueira da Bahia. No domingo, 30, a partir das 21h, novamente no espaço de eventos em frente à Praça da Bíblia a programação segue com apresentações culturais e show com a cantora gospel Cassiane.

ASCOM, prefeitura de LEM. Foto - Arquivo 2013 Ascom

Fonte:Publicidade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades